Custom Search

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A3

Finalmente consegui arranjar um tempinho e um bocadinho de paciência para fotografar os desenhos que estão em formato A3 para colocar aqui.
Aqui vão eles:


Este trabalho para a disciplina de Desenho, foi pedido que se desenha-se um canto da sala de aula, desviei-me "ligeiramente" do tema e desenhei as minhas mãos a desenhar... no entanto, o canto está presente. Basicamente o que aconteceu foi que pus o canto a um canto.

Modelo: Bruno Fávero
Modelo: Rute Patriarca

Nos desenhos acima foi pedido que se desenha-se as mãos do colega, no primeiro utilizei a técnica de grafite e no segundo utilizei sanguínea e carvão.

Modelo: Ana Luis

Este trabalho foi mais de exploração da técnica de carvão.

Modelo: Wellington
Modelo: Catarina Machado
Modelo: Rita Gandum
Modelo: Ana Filipa

Nos desenhos acima foi pedido que se desenha-se a figura humana, no primeiro utilizei grafite, no segundo marcador, no terceiro grafite e no quarto tinta da china.


Mais desenhos de diário gráfico brevemente...

3 comentários:

  1. adoro a maneira como no primeiro desenho "canto a um canto" te desviaste e nao do assunto. Quiseste ser diferente e conseguiste, com aquele brilho típico de artista.

    Parabéns! :)

    Também sou de artes mas não devo chegar ao teu nível :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado.

    Todos nós podemos ser grandes artistas, tudo depende do treino e se realmente o queremos, o facto de estares em artes é só o primeiro passo, agora é treinar, treinar e treinar...

    ResponderEliminar