Custom Search

domingo, 6 de junho de 2010

Eléctrico Lisboa



Aguarela

7 comentários:

  1. Alberto ... this is very great! Very good. Davvero molto bello. Bravo! Mi piace l'impronta del giallo sulla globalità dello sketch.

    Bye.

    ResponderEliminar
  2. Amiguinho,

    Deixa-me dizer-te que adoro o "casaco" novo do teu blog! Estas páginas, este livro aberto, estas letras, estas cores, esta realeza, esta graciosidade... Não são nada mais nada menos que o simples retrato realista da tua pessoa! Finalmente tiraste daqui aquele pregaminho de cores de café que já me maçava.
    Gosto também do simples facto de teres o nosso Palácio no marcador lateral e a tua foto de viajem super sensual, com "o coche" atrás.

    Enfim, como estão a ser essas férias? As minhas têm sido sempre o mesmo "filmes/praia/casa". Tenho notícias para te dar, mas não o farei através do blog. Por isso, contactamo-nos brevemente. Preciso da tua opinião. xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Rute,

    Obrigado, aquele tema também já me cansava um bocado e ainda para mais o Blogger agora tem estas personalizações engraçadas.
    As férias estão a correr bem, neste momento estou em Rio Maior na casa da madrinha da minha mãe, e também tem sido "filmes/casa/pintar" e brevemente "piscina" amanhã. Depois ligo-te para saber o que tens para me contar. xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia caro André,

    Ao pesquisar na internet por fotos de eléctricos, encontramos no teu blog algumas fotos que se adequam ao que procurávamos para a decoração do nosso stand, nomeadamente a que seguem em anexo.

    A I.LUS.TRA é uma marca portuguesa de lenços de senhora com bordados à mão que tenta a muito custo surgir no mercado nacional e internacional, perante os constrangimentos que todos conhecemos.
    Para a próxima coleção de Outono Inverno 2014, o tema escolhido e que serviu de inspiração aos bordados foi o FADO. Daí a ligação a Lisboa e aos característicos eléctricos. A nossa intenção é decorar o stand com algumas fotos/imagens que remetam para o tema, entre as quais a guitarra portuguesa, a capa de um disco de vinil de fados, um eléctrico, etc.

    Vimos assim pedir a v/ autorização para a utilização da foto (deste post) e, em caso afirmativo, solicitar a disponibilização da mesma em formato melhor qualidade, se disponível. Logicamente que a referência ao autor da aguarela será mantida tal qual desejarem.

    Melhores Cmps,
    Cláudio Sousa
    (Mkt I.LUS.TRA)

    Para resposta podes pf utilizar o seguinte endereço de e-mail: marketing@ilustra.pt

    ResponderEliminar